Recorde as incidências da partida

Depois de um empate dececionante frente ao Universitario, na Libertadores, o Palmeiras entrou em campo diante do Sport com a obrigação de vencer e de oferecer uma boa exibição aos seus adeptos. No entanto, nos minutos iniciais, a equipa visitante ainda chegou a assustar, com um remate perigoso de Zé Lucas.
Superado o susto inicial, o Palmeiras assumiu o controlo da partida e abriu o marcador rapidamente, numa excelente jogada construída pela dupla Vitor Roque e Flaco López. O brasileiro encontrou o argentino com um belo passe por cima da defesa, e o camisola 42 rematou de primeira para fazer balançar as redes. O domínio alviverde manteve-se até ao intervalo, mas sem conseguir ampliar a vantagem.
Venceu e convenceu
O Sport entrou para a segunda parte a tentar sair para o ataque, mas acabou por deixar espaços que foram bem aproveitados pelo Palmeiras. A dupla Vitor Roque e Flaco López voltou a brilhar e, mais uma vez, o brasileiro assistiu o argentino para o segundo golo. Com o 2-0, os jogadores de Abel Ferreira ganharam confiança, e Gustavo Gómez aumentou a vantagem logo de seguida.

A vitória poderia ter-se transformado numa goleada, já que o Verdão teve boas oportunidades com Vitor Roque e Facundo Torres. No entanto, o responsável por segurar o resultado em 3-0 foi o guarda-redes Gabriel, autor de defesas decisivas.
 
    