Recorde as incidências da partida

O Palmeiras encontrou na bola parada e nos seus defesas-centrais a chave para encaminhar a vitória, sob a liderança de Abel Ferreira. O primeiro golo surgiu aos 24 minutos, quando Murilo marcou na sequência de um pontapé de canto. Pouco depois, o mesmo Murilo desviou de cabeça e a bola sobrou para Gustavo Gómez ampliar - o 44.º golo do paraguaio com a camisola do Verdão.
A assistência para o terceiro tento não partiu de um central, mas de outro elemento do sector defensivo. Joaquín Piquerez chegou à linha de fundo e serviu Maurício, que marcou no último lance antes do intervalo. A vantagem confortável ao descanso traduziu fielmente o domínio absoluto do Palmeiras na primeira parte.
O maestro da goleada
Andreas Pereira não marcou, mas foi decisivo ao somar três assistências. O médio assumiu o papel de verdadeiro maestro do jogo, comandando o domínio alviverde e participando em praticamente todas as jogadas de maior perigo.
Para além dos passes decisivos para Allan e Ramón Sosa, Andreas protagonizou ainda um toque de calcanhar de grande classe, que iniciou a jogada culminada no golo de Maurício. A somar a isso, foi também ele quem cobrou o canto que esteve na origem do tento de Gustavo Gómez.
