Red Bull Bragantino e Santos empataram 2-2 este domingo, na 25.ª jornada do Brasileirão, no Estádio Cícero de Souza Marques. Sob pressão, as duas equipas paulistas protagonizaram um duelo equilibrado e movimentado em Bragança Paulista. Lucas Barbosa abriu o marcador para o Massa Bruta, mas os visitantes reagiram e viraram o resultado com golos de Lautaro Díaz e Álvaro Barreal. Já depois da meia hora da segunda parte, Pedro Henrique devolveu a igualdade.
Recorde as incidências da partida

O primeiro tempo mostrou um Santos mais dominante, mas um Bragantino mais eficaz. O Peixe assumiu o jogo desde o início e criou várias oportunidades. Na melhor delas, Lautaro Díaz, servido por Benjamín Rollheiser, atirou a rasar o poste. O Massa Bruta, por sua vez, aproveitou a ocasião mais clara: Lucas Barbosa picou a bola sobre Gabriel Brazão e fez valer a "Lei do Ex".
Apesar da vantagem do Bragantino, o Santos parecia ter o controlo da partida. Contudo, após um canto, Pedro Henrique superou a defesa santista pelo ar e cabeceou para o empate. Depois desse momento, o Peixe voltou a ter ascendente e até esteve mais perto do golo, mas não conseguiu concretizar.
Na segunda parte, o Santos regressou ainda mais ofensivo e cedo materializou a boa exibição. Aos 55 minutos, Guilherme descobriu Souza, que cruzou rasteiro para Lautaro Díaz empatar de carrinho. Pouco depois, aos 59', o próprio Lautaro recuperou a bola na pressão e serviu Álvaro Barreal, que assinou a reviravolta.

O jogo parecia controlado pelo Santos e o Bragantino mostrava-se abatido em campo. No entanto, após um pontapé de canto, Pedro Henrique ganhou nas alturas à defesa santista e cabeceou para o fundo da baliza, restabelecendo a igualdade. Depois do golo, o Peixe voltou a estar mais próximo de marcar, mas acabou por não ter forças para garantir a vitória.