Ceará 3-0 Santos

O Santos não esteve bem na primeira etapa e ficou em desvantagem quando ainda tentava reencontrar-se na partida, aos 10 minutos. Cruzamento para a área encontrou Pedro Raul, que cabeceou mal, de ombro, com a bola a sobrar para Lucas Mugni.
O argentino teve a primeira tentativa defendida por Brazão, com a bola a sobrar em cima da linha para ser completada para as redes. Rollheiser acertou a trave do Ceará num livre, com o Santos também a ver a trave ser carimbada no remate de Matheus Bahia.

Santos sem reação
O Santos tentou partir pra cima no segundo tempo, sabendo que uma derrota o deixaria a 3 pontos da zona de despromoção. O Peixe, no entanto, seguiu com a parte ofensiva engessada, sem conseguir criar oportunidades reais.
Aos 65 minutos, o Vozão matou o jogo com Pedro Henrique, apenas 3 minutos depois de sair do banco de suplentes. O Peixe continuou a insistir e, quando criou, parou no guarda-redes Bruno Ferreira. O emblema paulista, numa noite pouco inspirada, não conseguiu evitar uma justa derrota para um clube de meio de tabela, que deu o tiro final com Fernando Sobral em remate à entrada da área.
Com este resultado, o Ceará sobe para a 10.ª posição, com 34 pontos, deixando o Santos na 16.ª posição, a primeira acima da zona de despromoção, com 28 pontos, a 3 da zona vermelha.
O Peixe não fez uma boa partida na capital cearense, chegando ao terceiro jogo sem vencer (dois empates e uma derrota). O clube chegou ao duelo com uma sequência invicta de cinco partidas, que cai por terra, sendo esta é a primeira derrota sob o comando de Juan Pablo Vojvoda. O Ceará recupera de derrota com o Vitória, sendo este o único revés nos últimos cinco jogos (dois empates e duas vitórias).
Na próxima jornada , o Ceará visita o lanterna Sport no dia 15. O Santos, no mesmo dia, joga em casa contra o Corinthians.