Ceará 1-1 São Paulo
Depois de uma grande vitória no meio de semana sobre o Libertad por 2-0, no Paraguai, pela Libertadores, Zubeldía promoveu algumas alterações no Tricolor.
Apesar das alterações, propostas também no decorrer do confronto, o São Paulo ampliou para nove jogos sua invencibilidade em todas as competições. O problema é que empatou seis vezes neste período.
Com o resultado deste sábado, o Tricolor subiu para a oitava posição, com oito pontos. Sem pausa para respirar, o tricolor já volta a campo na terça-feira, contra o Náutico, no Morumbis, na segunda mão da terceira ronda da Taça do Brasil.
O Ceará registou seu segundo empate no Brasileirão. A equipa nordestina tem os mesmos oito pontos do Tricolor, mas está à frente, em sexto lugar, no critério de desempate. Na quarta-feira, o Vozão recebe o Palmeiras, no Castelão, na segunda mão da terceira eliminatória da Taça do Brasil.

O São Paulo até começou o jogo a pressionar alto, mas acabou por ver a vida complicar num lançamento de Matheus Bahia para Pedro Henrique. De frente para Rafael, o jogador do Vozão mostrou frieza, ultrapassando o guarda-redes tricolor e abrindo o placar no Castelão.
Apesar da vantagem, o Ceará acabou por baixar o bloco com o São Paulo assumindo protagonismo, especialmente na juventude e talento de Ryan Francisco e Lucas Ferreira.
Aos 43 minutos da etapa inicial, a dupla tricolor funcionou. Lucas Ferreira cruzou na medida e Ryan Francisco, de cabeça, deixou tudo igual. Próximo da ida para os balneários, o São Paulo ainda esteve próximo de virar com Luciano, mas Fernando Miguel apareceu para executar uma grande intervenção.

No segundo tempo, o jogo ficou mais equilibrado, com as duas equipas a terem janelas ofensivas mais curtas e um número de faltas maior. Mesmo com boa presença ofensiva, o São Paulo encontrava dificuldades para criar, enquanto o Ceará ficou perto do golo aos 28', com Matheus Araújo a rematar para fora de frente para a baliza.
O Vozão tentou uma blitz final com Willian Machado e Lourenço, mas a defesa tricolor estava atenta. Acabou por ser um ponto para cada equipa.