Com 19 golos e cinco assistências em 51 partidas pelo Palmeiras, sendo sete tentos nos últimos nove jogos, Vitor Roque voltou ainda à Seleção Brasileira, sendo chamado por Carlo Ancelotti para a próxima pausa internacional.
"É uma das melhores fases da minha vida, sim. Chegar à seleção com os pés no chão, trabalhando com humildade. Primeiro no Palmeiras e depois lá também", disse o jogador ao Sportv.
Vitor Roque também agradeceu aos companheiros pelos belos passes para golo. No primeiro, Flaco López, outro que vive grande fase, ganhou a Zé Ivaldo e deu um toque subtil para que o Tigrinho abrisse o marcador. Já no segundo golo, Raphael Veiga lançou em profundidade para Vitor Roque bater Gabriel Brazão.
“Também agradecer o Flaco pela disputa, pela assistência, um jogador incrível. Dar glória a Deus. O segundo golo, Veiga, nosso príncipe, colocou-me de frente para o guarda-redes e eu fui feliz na finalização. A bola escapou sem querer, se eu tivesse dominado certo, ele teria apanhado. Fui feliz”, concluiu.
Reveja aqui as principais incidências da partida
Com os dois golos desta quinta-feira, Vitor Roque chegou a 15 no Brasileirão 2025 e é o segundo melhor marcador na prova, dois tentos atrás de Arrascaeta, do Flamengo, e Kaio Jorge, do Cruzeiro.
O Palmeiras volta a jogar no domingo, contra o Mirassol, no Maião.

