Mais

Corinthians vergado pelo Palmeiras: "Não há desculpas"

Emiliano Díaz no banco do Corinthians
Emiliano Díaz no banco do CorinthiansProfimedia

O auxiliar técnico Emiliano Díaz, que comandou o Corinthians na derrota deste sábado (12) frente ao Palmeiras, pela 3ª rodada do Brasileirão, reconheceu a superioridade do rival na coletiva pós-jogo e disse que não tinha desculpas para o mau futebol apresentado por sua equipe.

Dominado pelo Palmeiras, o Timão perdeu por 2-0 e ouviu “olés” da torcida adversária na parte final da partida em Barueri.

Poderia escudar-me nos desfalques, mas não somos assim. Não há desculpas, seria fácil dizer que (a derrota se deu) pelos desfalques, mas não há desculpa. Não tivemos quatro ou cinco jogadores que são titulares, é normal que baixe o nível", afirmou o filho do técnico Ramón Díaz, que estava suspenso.

"Dói muito, mas não é porque perdeu um clássico que está tudo errado", analisou: “É um jogo de muita briga, é normal isso. Os ‘olés’ são normais, não é fácil. É difícil, vamos querer vingar, mas o último campeão paulista somos nós".

O Corinthians teve cinco ausências importantes no dérbi: Hugo Souza, Igor Coronado, Gustavo Henrique, Rodrigo Garro e Angileri. A próxima partida do Alvinegro no Brasileirão é contra o Fluminense, em casa, na quarta-feira.