"Quero, quero (que fique no Santos). Eu desejo que ele continue. Ele vai escolher, como sempre. A gente vai colocar na mesa as opções que ele tem para se desenvolver", garantiu o pai de Neymar ao Flashscore.
"O que eu preciso é que o Neymar se desenvolva. E por isso a gente está a ajudar o Santos a reestruturar-se, para que ele tenha um desenvolvimento agora, no segundo semestre, a um ano do Mundial, para estar no melhor ambiente possível para ficar em alto nível", acrescentou.

O pai de Neymar está em Miami para "ouvir alguns clubes" e os parceiros que trabalham com o craque. As conversas exercerão um papel importante na decisão sobre o futuro de Neymar, cujo contrato com o Santos termina a 30 de junho.
Moldes da parceria com o Santos
"Os moldes são a reestruturação. Primeiro reestruturar o clube. Como é que o Santos vai receber jogadores do tamanho do Neymar se tiver com uma reestruturação pequena? O futebol brasileiro precisa de crescer na sua totalidade de estrutura, em desenvolvimento, não só social, mas de entretenimento. Precisa de transformar-senum negócio. Senão não consegues colocar grandes estrelas dentro do futebol brasileiro, vai ser sempre um clube de exportar atletas", explicou o pai de Neymar.

Chegada de Ancelotti e conversa com Neymar
"É bem positivo. Não é cultural o Brasil apostar num treinador estrangeiro. Mas já que chegou, temos de torcer para tudo dar certo. É vitorioso, é um treinador que ganhou tudo e que pode ajudar a gente nessa caminhada", afirmou em relação à escolha de Carlo Ancelotti como selecionador do Brasil.
"Já falou com o Neymar, já conversaram. O Neymar foi no ambiente da seleção no último jogo para conversar com os amigos e o Ancelotti. Então está tudo normal, tudo certo", acrescentou o pai do craque brasileiro.

Forma física de Neymar
"Estamos felizes porque o Neymar está completamente recuperado. Agora é só um pouquinho de ritmo e pronto. Vai dar tudo certo", concluiu Neymar da Silva Santos.