Siga as incidências da partida
São eles: o guarda-redes Carlos Miguel, os laterais Piquerez e Khellven, os defesas Gustavo Gómez, Murilo e Bruno Fuchs, os médios Andreas Pereira e Raphael Veiga e os avançados Flaco López, Allan e Vitor Roque, todos eles apontados como titulares do Palmeiras.
Com as ausências, Abel Ferreira deverá escalar o seguinte 11: Marcelo Lomba; Giay, Benedetti, Micael e Jefté; Aníbal Moreno, Emi Martínez e Mauricio; Felipe Anderson; Sosa e Bruno Rodrigues.
Após empate sem golos com o Fluminense, no último fim de semana, no Allianz, e a vitória do Flamengo sobre o Bragantino por 3-0, o comandante palmeirense apontou à imprensa que o Brasileirão já estava entregue.
O Rubro-Negro lidera o campeonato com 74 pontos, quatro à frente do Alviverde (70), e pode ser campeão já esta madrugada. Para isso, o Flamengo precisa de vencer o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte, e o Palmeiras perder com o Grêmio, em Porto Alegre. Ambos os encontros estão marcados para as 00:30 de Lisboa.
A permanência dos 11 jogadores em São Paulo reforça a possibilidade de que este seja o onze que Abel irá colocar em campo contra o Flamengo, no sábado, quando procura mais uma conquista da Libertadores.
A lista de convocados do Palmeiras:
Guarda-redes: Lomba, Luiz Sá, Aranha e Weverton (lesionado).
Defesas: Giay, Jefté, Micael e Benedetti.
Médios: Larson, Felipe Anderson, Lucas Evangelista (lesionado), Maurício, Aníbal Moreno e Emi Martínez.
Avançados: Ramón Sosa, Luighi, Bruno Rodrigues, Facundo Torres, Paulinho (lesionado), Riquelme Fillipi e Erick Belé.
