O West Ham subiu os valores e ofereceu 10 milhões de euros ao Botafogo pelo guarda-redes John Victor. O Alvinegro havia recusado uma proposta de 8 milhões de euros dos ingleses na última sexta-feira.
A informação sobre a nova oferta é do jornalista André Hernan, do UOL. A ampliação do valor deve encaminhar o acordo entre as partes. John Victor comunicou ao Botafogo que deseja a transferência para a Premier League, segundo o ge.
O West Ham é o favorito para superar a concorrência de outros clubes ingleses, como Manchester United e Everton, que sondaram John Victor no início do ano. O Galatasaray, da Turquia, também tinha interesse na contratação do guarda-redes.

John Victor é o titular absoluto do Botafogo desde abril de 2024, após chegar ao clube e ficar no banco durante alguns meses. O guarda-redes foi uma das peças principais nos títulos do Brasileirão e da Taça Libertadores, e entrou para a equipa ideal de ambos os torneios.
John Victor regista 84 jogos com a camisola do Botafogo. O guarda-redes sofreu 69 vezes golos nesse período, com média inferior a um golo por partida (0,82).