Os exames efetuados no Hospital Pineta Grande revelaram uma lesão de baixo grau no adutor longo da coxa esquerda de Alessandro Buongiorno. O defesa do Nápoles, que se lesionou contra o Pisa, vai falhar os jogos contra o AC Milan, Sporting e Génova.
Uma lesão de baixo grau no músculo adutor longo da coxa esquerda é o diagnóstico para Alessandro Buongiorno após os exames efetuados ao defesa do Nápoles.
O defesa-central lesionou-se no jogo contra o Pisa, na segunda-feira, o que o obrigou a abandonar o relvado devido a dores na coxa esquerda.
Buongiorno foi submetido a exames médicos esta quarta-feira, confirmou o clube: "Alessandro Buongiorno foi submetido a exames instrumentais no Hospital Pineta Grande, que revelaram uma lesão de baixo grau no músculo adutor longo da coxa esquerda. O defesa da Azzurra já iniciou o processo de reabilitação".

O defesa-central deverá ficar de fora nos próximos três jogos, contra o AC Milan, o Sporting na Liga dos Campeões e o Génova, e tentará regressar após a pausa da seleção, para o jogo de 18 de outubro em Turim.
Para o seu lugar, o treinador Conte poderá provavelmente contar com Rrahmani, regressado de lesão, e Juan Jesus.