Mais

Cassano pede à Juventus para não despedir Tudor: "Não é culpa dele"

Igor Tudor, treinador da Juventus
Igor Tudor, treinador da JuventusAlterphotos / PsnewZ / Bestimage / Profimedia

Antonio Cassano saiu em defesa do treinador da Juventus, Igor Tudor, após a derrota por 1-0 na Liga dos Campeões frente ao Real Madrid, insistindo que o técnico croata não deve ser responsabilizado pela má fase da equipa.

O antigo avançado apontou a qualidade do plantel dos Bianconeri como o verdadeiro problema, alertando que despedir Tudor seria um erro enorme.

A Juventus prolongou a sua sequência sem vitórias para sete jogos, mas ainda assim deixou alguns sinais positivos no Bernabéu, colocando o Real Madrid em dificuldades durante largos períodos, antes do golo de curta distância de Jude Bellingham decidir a partida.

Em declarações à Viva el Futbol, Cassano elogiou a organização tática e a mentalidade de Tudor, afirmando que o técnico de 46 anos está a fazer o melhor possível com os recursos limitados de que dispõe.

O Igor Tudor é excelente: uma pessoa fantástica, um grande treinador, um comunicador nato, tem uma personalidade forte e estou do lado dele”, afirmou Cassano.

No Bernabéu, mostrou que fez um grande jogo, num estádio de classe mundial. Podia ter marcado um ou dois golos, podia ter concedido, jogou de forma brilhante. Mas depois, pessoal... com que tipo de jogadores é que a Juve joga?”, questionou o antigo avançado.