Recorde as incidências da partida
Morata, que jogou ao lado de Cesc Fàbregas no Chelsea e na seleção de Espanha, foi expulso enquanto o Como perdeu 1-2 frente à aflita Fiorentina.
"A provocação faz parte do futebol. Quem não consegue lidar com isso devia praticar outro desporto. Espero muito mais de um jogador experiente como ele. Não devemos arranjar desculpas, nem dar importância ao que os outros fazem no relvado", afirmou Fàbregas, treinador do Como.
“Fico frustrado por não ter conseguido ajudar os rapazes a perceber a importância deste jogo. Partilhei com eles a minha experiência como futebolista ao longo da semana, talvez até demais, mas não foi suficiente. Somos uma equipa jovem. Na segunda parte, já não foi um jogo de futebol. Deixando isso de lado, é preciso vencer com a motivação e energia certas", acrescentou.
"Sinto-me mal como treinador, porque não consegui transmitir isto aos meus jogadores hoje. Talvez tenha sido algo psicológico. Falhámos na atitude, temos de mostrar mais vontade. Não gostei muito da primeira parte, e a segunda, repito, já não foi futebol", concluiu Fàbregas.
