Mais

Cesc Fàbregas: "Competições europeias? Tudo pode acontecer"

Cesc Fàbregas, treinador do Como
Cesc Fàbregas, treinador do ComoALBERTO PIZZOLI / AFP

Cagliari forte, humildade e pés no chão. "Tudo pode acontecer. Ninguém pensou que a Fiorentina estivesse em último lugar na tabela ou que o Leicester pudesse ganhar a Premier League. Temos de manter os pés no chão, ter humildade absoluta e continuar a trabalhar", afirmou Cesc Fàbregas, treinador do Como.

"Ainda estamos no início, apesar de já ter passado um quarto da época. A equipa teve bastante continuidade, está a crescer e a sofrer menos golos. Os jovens estão a ganhar forma. O jogo de que menos gostei foi o contra o Bolonha, porque perdemos, mas também com o Génova e o Cremonese perdemos pontos preciosos", afirmou o treinador do Como, Cesc Fábregas, que defronta o Cagliari, "uma equipa com uma estrutura muito clara e ideias que podem prejudicar com jogadores rápidos ou que, a partir do banco, podem fazer a diferença".

Nenhum golo é tabu para o surpreendente Como de Fàbregas, nem mesmo o gancho da Europa.

"Tudo pode acontecer. Ninguém pensou que a Fiorentina estivesse em último lugar na tabela ou que o Leicester pudesse ganhar a Premier League. Temos de manter os pés no chão, ter humildade absoluta e continuar a trabalhar", assumiu o treinador.

Cesc Fàbregas recupera Kempf, enquanto Goldaniga tem de ser operado e estará ausente durante mais de dois meses. Dossena tem ainda uma semana para treinar sozinho, depois estará de fora pelo menos um mês antes de regressar aos relvados e, por fim, Sergi Roberto regressará após a pausa das seleções.

Siga o Como - Cagliari no Flashscore