Mais

Claudio Ranieri: "Dei o meu melhor, agora vamos dar confiança a esta equipa da Roma"

Claudio Ranieri após a sua última partida no Olimpico
Claudio Ranieri após a sua última partida no OlimpicoCLAUDIO PASQUAZI / ANADOLU / Anadolu via AFP
Na véspera do seu último jogo no banco dos Giallorossi, Claudio Ranieri garantiu que no futuro "não serão necessárias revoluções. É preciso conhecer o amargo para poder apreciar o doce também".

"Não sou bom a exprimir-me, tinha a certeza de que em Cagliari tudo estaria terminado e estava feliz e descontraído. Depois do Torino, vou pensar em estar bem com os meus amigos", afirmou Claudio Ranieri durante a conferência de imprensa, dois dias antes do jogo contra o Torino, que será também o seu último banco como treinador.

"Nunca me dou notas, essas são dadas pelos críticos, apenas dei tudo como sempre fiz", acrescentou.

"Umas vezes correu bem outras mal, mas isso faz parte do desporto. É preciso conhecer o amargo para poder apreciar o doce também", referiu.

Depois, voltou a falar da coreografia da Curva Sul que lhe foi dedicada durante o jogo contra o AC Milan.

"Não esperava um conjunto tão maravilhoso e quero agradecer-lhes do fundo do coração. No domingo estaremos mais perto, como sempre disse, até ao último segundo do último jogo estaremos lá. Entrámos na Europa, não sabemos em que Europa, mas temos de sair do campo sabendo que demos o nosso melhor. Depois pensamos em dar confiança a esta equipa, não há necessidade de revoluções", concluiu.

Siga o Torino - Roma no Flashscore