Recorde as incidências da partida
"Estava a ferver na linha lateral. Também não estou habituado a dar entrevistas antes dos jogos, nem sequer falo com a minha família duas a três horas antes de um jogo, quanto mais com os meios de comunicação social, mas há regras e tenho de me habituar a elas", disse Conceição à Sky Italia.
"Foi um grande sofrimento, porque defrontámos uma boa equipa, com bons jogadores e bem treinada. Preparamo-nos para os jogos com aulas de vídeo e quadros brancos, mas não temos tempo para trabalhar nos treinos em campo e estamos a perder muitas coisas. Temos de estar muito mais presentes nos duelos de ataque e de defesa", sustentou.
"Em todo o caso, vemos sempre uma boa reação e é mais fácil trabalhar quando temos resultados positivos. Há muita coisa que precisa de ser melhorada, não podemos permitir sempre 5-6 oportunidades de golo", prosseguiu.
O treinador português destacou ainda a capacidade de reação da sua equipa: "Digo aos rapazes que a base do futebol é a solidez. Se não sofrermos golos, com a qualidade de que dispomos, acabamos por marcar. Em quatro jogos, recuperámos três vezes para ganhar, o que significa que há caráter. Podemos melhorar fisicamente, taticamente, tecnicamente e em termos de atitude."