O AC Milan enfrenta um novo contratempo. Niclas Füllkrug vai ter de parar durante várias semanas, precisamente no início da sua aventura ao serviço dos rossoneri.
Chegado há poucos dias do West Ham, por empréstimo com opção de compra, o avançado alemão sofreu uma lesão que trava de imediato a sua integração nos planos técnicos de Massimiliano Allegri.

Segundo o La Repubblica, Füllkrug sofreu uma fratura num dedo do pé. Enquanto aguarda por novos exames médicos, estima-se que o período de paragem não seja inferior a um mês, podendo o tempo de recuperação prolongar-se ligeiramente.
Tridente
Antes deste contratempo, Allegri estava a ponderar novas soluções táticas, incluindo um esquema ofensivo com três avançados: o ponta-de-lança alemão como referência central, acompanhado por Rafael Leão e Pulisic, com Nkunku preparado para entrar como primeira alternativa. Uma ideia que agora terá de ser inevitavelmente posta de parte.
O acordo com o West Ham inclui um direito de opção fixado em 3,5 milhões de euros, mas, perante a emergência ofensiva, o clube vê-se obrigado a reconsiderar algumas decisões.
Com a ausência de Füllkrug, o AC Milan pode optar por manter Nkunku, afastando a possibilidade de uma transferência para o Fenerbahçe: uma solução que Allegri já preferia, mesmo antes da lesão do novo avançado rossonero.
