“O meu desejo é regressar à Juventus para ajudar e lutar com os outros jogadores para colocar a equipa no patamar que merece. O meu empresário está em contacto com todos os clubes que mostraram interesse, incluindo a Juventus. Passei lá bons momentos e gostava de voltar a sentir isso”, atirou em conversa com Fabrizio Romano, deixando ainda uma mensagem aos adeptos: “Espero estar junto com vocês outra vez, para lutar pelos nossos sonhos. Sob o comando do sr. Allegri posso lutar por tudo e quero ser um dos soldados dele para lutar por tudo”.
Recorde-se que Douglas Costa esteve ligado à Juventus entre 2017 e 2022 (passou dois anos cedido a Bayern, Grémio e Los Angeles Galaxy). Ao serviço dos italianos somou 19 assistências e 10 golos em 103 jogos, sendo que conquistou três campeonatos, uma Taça de Itália e uma Supertaça.
Contudo, o regresso a Itália não é a única hipótese em cima da mesa para o extremo de 33 anos. A Fabrizio Romano confirmou, ainda, que a Arábia Saudita também é uma forte hipótese.