Mais

Fàbregas deixa promessa: "Cutrone vai jogar e marcar golo"

Cesc Fabregas durante o jogo com o AC Milan
Cesc Fabregas durante o jogo com o AC MilanMarco Luzzani / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
Na véspera do desafio frente ao Empoli, Cesc Fabregas sublinhou a importância do jogo e a intenção de vencer todos os jogos que faltam. O treinador discutiu as escolhas táticas, confirmando que todos os jogadores estão disponíveis, exceto Nico Paz, que está suspenso, e elogiou Cutrone, prometendo que vai marcar golos.

Em vésperas do desafio frente ao Empoli, Cesc Fàbregas respondeu às habituais questões na conferência de imprensa, analisando o jogo e discutindo as opções formativas:"A nossa mentalidade é ganhar sempre, amanhã temos um jogo importante contra o Empoli. Ontem falei com a equipa e dissemos que tínhamos de ganhar todos os jogos até ao fim. Os jogadores regressaram todos das selecções nacionais. Sobre a formação ainda tenho algumas dúvidas, há alguns jogadores com um vírus intestinal apanhado no retiro de Marbella".

"Todos estão disponíveis, Sergi Roberto poderia começar desde o início. Vamos ver hoje a última sessão de treino. Vi o Diao jogar com o Senegal, amanhã deve ser um jogador importante para nós e dar-nos a carga. Penso que o cansaço deles deve ser esquecido imediatamente".

Os últimos jogos disputados pelo Como
Os últimos jogos disputados pelo ComoFlashscore

O treinador espanhol recordou depois o jogo da primeira volta contra os toscanos:"Na primeira mão, foi o pior Como, um desempenho nada bom (derrota por 1-0 em Empoli). Amanhã temos de fazer uma boa exibição. Eles têm qualidade e são muito temíveis. Qual é a fórmula para amanhã? Deverá ser a mesma dos últimos jogos, com três médios. Amanhã não temos o Nico Paz, que está suspenso, e temos de fazer escolhas diferentes. Os que entrarem devem ter a mesma intensidade que os que eram titulares anteriormente. Agora temos bons jogadores para substituir todas as funções. Os rapazes têm de compreender que os que entram têm de dar o máximo, têm de entrar zangados para dar tudo pela equipa. Este é um Como que tem substitutos de qualidade. Se me lembrar da Roma e do Milão bem, podíamos ter ganho esses jogos. Temos de mostrar a toda a gente que queremos crescer".

Por fim, Fabregas elogiou o seu número 10, Cutrone, prometendo um golo para amanhã: "Vi-o bem, um jogador apaixonado. Tem uma grande vontade, trabalha e luta pela equipa. Quando entra, traz fome e determinação. Bem, amanhã Patrick joga e vai marcar um golo".

Siga o Como - Empoli com o Flashscore