Mais

Gasperini após o empate da Atalanta: "Temos dificuldades, mas acreditamos no Scudetto e faremos de tudo"

Gian Piero Gasperini, treinador da Atalanta
Gian Piero Gasperini, treinador da AtalantaFrancesco Scaccianoce / GETTY IMAGES EUROPE / AFP
O jogo que terminou em 0-0 contra o Cagliari no Estádio Gewiss não satisfez o técnico da Atalanta, Gian Piero Gasperini, que, no entanto, queria ver alguns aspetos positivos. Tudo isso sem jogar a toalha no que diz respeito à luta pelo título em Itália.

Recorde as incidências da partida

"Os pontos podiam ser obtidos, mas neste período estamos com dificuldades numéricas no ataque. Estamos a ter mais dificuldade em ganhar jogos, especialmente em casa, apesar do nosso longo domínio, e depois surge este resultado", afirmou Gian Piero Gasperini no final do jogo que terminou 0-0 entre a sua Atalanta e o Cagliari.

O treinador de Bérgamo quis encontrar alguns aspectos positivos, apesar de tudo.

"A qualidade do jogo foi muito boa, não temos muitos jogadores de fora, mas só faltam Lookman e Kolasinac. Temos de ter em conta que somos assim e que, por vezes, neste tipo de jogos, temos dificuldade em concretizar. Viemos para cá este mês e estamos a ter um pouco mais de dificuldades, mas a equipa vai, aos poucos, acabar bem a segunda parte", referiu.

Questionado sobre a possibilidade de tentar conquistar o Scudetto, apesar do revés, Gasp revelou: "Acreditamos nisso e vamos tentar fazer tudo para ganhar."

Por fim, quando questionado sobre a importância do jogo de terça-feira à noite, contra o Club Brugge, para a Liga dos Campeões, o treinador do Orbital respondeu.

"Estamos muito atentos a eles, sobretudo pela forma como terminou a primeira mão, têm qualidades técnicas e atléticas. Temos de marcar golos, não basta ganhar o jogo e isso complicou-se com aquele final. Temos de tentar fazer tudo para passar a ronda, uma ronda que na véspera do jogo estava ao nosso alcance", explicou.