Cagliari sem Luperto, transferido para a Cremonese no último dia de mercado. O defesa despediu-se de forma polémica nas redes sociais. O diretor desportivo, Guido Angelozzi, explicou a transferência em conferência de imprensa.
"Fui o primeiro a afirmar que era intransferível, para mim é como um afilhado, tive-o comigo quando era miúdo no Lecce. Mas no mercado de transferências surgem imprevistos: recebemos uma proposta importante, foi um bom negócio para o clube", afirmou.
"Acabei por contradizer-me e tomei essa decisão, consciente dos eventuais riscos. A escolha foi minha e do presidente, o treinador não ficou satisfeito. Lamento pelo homem Luperto, mas em campo, apesar de ele ser um jogador forte, temos outros atletas de qualidade", acrescentou o diretor desportivo do Cagliari.
"Prati (transferido para o Torino) foi titular em 16 jogos, mas depois de o treinador ter mudado Gaetano de posição, foi ele próprio que pediu para sair", continuou.
O próximo passo é a opção de compra de Kilicsoy. "Já tentámos negociar um valor inferior ao acordado, mas disseram-nos que o preço é o estipulado (11 milhões). Está a destacar-se, todos falam dele. A nossa intenção é mesmo exercer a opção de compra", concluiu Angelozzi.
