"Penso que é o jogador que mais cresceu num curto espaço de tempo, porque nestes dois anos trouxemos muitos jogadores, com perfis diferentes, personagens diferentes, mas ele teve um crescimento incrível. Poucos adeptos e muita gente o conheciam, apesar de ter feito grandes coisas no AZ. Está a revelar-se um perfil de alto nível. E acho que pode crescer ainda mais", destacou Ibrahimovic, em declarações ao site da UEFA.
O antigo internacional sueco mostrou-se ainda muito confiante no projeto do AC Milan.
"Acredito no projeto e acredito no que o Milan representa. Acredito que partilho a mesma visão que as pessoas que lá trabalham e que os proprietários, porque eles também querem fazer coisas extraordinárias. O seu objetivo é fazer história, ganhar, e quando se trata de ganhar, é aí que me sinto vivo, porque também quero ganhar. Faço tudo para ganhar e não desisto até o conseguir", disse.
"Já joguei em muitos clubes - clubes fantásticos, grandes clubes, grandes equipas - mas o clube que mais me deu na minha carreira foi o Milan. Já cá estive duas vezes e gosto muito de tudo o que o Milan representa. A primeira vez que joguei no Milan, deram-me muita felicidade. Da segunda vez, deram-me amor, e agora sou eu que lhes quero dar algo em troca", sustentou.