Mais

Inter aflito a poucos dias do Mundial de Clubes: Como rejeita saída de Fàbregas

Presidente do Inter, Beppe Marotta
Presidente do Inter, Beppe MarottaTIZIANO BALLABIO / NurPhoto / NurPhoto via AFP
O Inter continua sem treinador e a espera começa a ser pesada. A despedida de Simone Inzaghi, que voou para o Al Hilal, abriu uma fase de incerteza na casa nerazzurri. A primeira escolha da direção continua a ser Cesc Fabregas, protagonista da promoção e manutenção do Como na elite do futebol italiano e apontado por muitos como o perfil ideal para abrir um novo ciclo.

"Comunicámos a nossa recusa diretamente ao presidente do Inter, que a reconheceu e aceitou com a cortesia e a clareza que se espera de dois clubes que se respeitam mutuamente. Por esta razão, consideramos os rumores persistentes sobre o seu interesse no nosso treinador como pura fantasia. Dificilmente alguém insistiria depois de uma resposta tão clara, especialmente um clube do calibre do Inter", afirmou esta quinta-feira o presidente do Como, Mirwan Suwarso. 

Depois da categórica rejeição, os adeptos nerazurri começaam a ficar impacientes. Um fecho claro, que complica a posição de Fabregas e obriga o Inter a avaliar as alternativas: Patrick Vieira e Cristian Chivu são nomes que agradam à direção e que já foram seguidos nas últimas semanas. Mas o tempo está a esgotar-se.

No horizonte está o Mundial de Clubes, uma montra mundial que não permite demasiados atrasos no planeamento. E assim cresce a ansiedade dos adeptos e do ambiente, à espera de uma reviravolta que, por enquanto, não está a chegar.

_______________________________________________

Patrocinado: 

Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogos grátis, exclusivamente na DAZN.

Cria a tua conta aqui e começa a ver

______________________________________________