Mais

Inzaghi critica equipa após triunfo com a Udinese: "Deixámos de jogar, desta forma corremos sempre riscos"

Simone Inzaghi foi expulso diante da Udinese
Simone Inzaghi foi expulso diante da UdineseISABELLA BONOTTO / AFP
O treinador do Inter de Milão, Simzone Inzaghi, foi expulso no final do jogo com a Udinese, que venceu por 2-1. "Expulsão? Cometi um erro e pedi desculpa, a falta sobre Correa parecia clara, o pontapé de canto veio dali mas eu estava a 4 metros. Por vezes, a adrenalina prega partidas más, infelizmente não estarei lá com o Parma", explicou.

Recorde as incidências da partida

"Fizemos uma excelente primeira parte, merecíamos mais do que uma vantagem de dois golos. Na segunda parte não fizemos uma boa abordagem, mas até ao golo de Solet não tínhamos arriscado nada, depois deixámos de jogar e nestes jogos corremos sempre riscos. A Udinese fez um excelente jogo", afirmou Simone Inzaghi, comentando a vitória por 2-1 sobre a Udinese.

"Expulsão? Cometi um erro e pedi desculpa, a falta sobre Correa parecia clara, o pontapé de canto veio dali mas eu estava a 4 metros. Por vezes, a adrenalina prega-nos partidas más e, infelizmente, não estarei presente com o Parma. Frattesi e Arnautovic sofreram golpes e não puderam continuar. Dimarco e Darmian estavam a regressar após um longo período e havia o risco de recaídas, Calhanoglu podia continuar, mas vinha de dois jogos com a Turquia, e depois De Vrij, Taremi, Dumfries e Lautaro não estavam disponíveis", acrescentou o treinador do Inter de Milão.

Dimarco: "Ganhar para os adeptos"

"Sabemos que os nossos adeptos, em cada jogo, nos seguem e apoiam. Temos de continuar assim e retribuir o amor que têm pela camisola do Inter. Temos que continuar trabalhando, hoje era um jogo importante. Hoje a cabeça estava no campeonato, a partir de amanhã pensamos no AC Milan", disse o avançado do Inter, Federico Dimarco, entrevistado pela Sky.

Arnautovic: "Temos de ganhar os últimos oito jogos"

"Temos de olhar para nós próprios. Para os outros não podemos fazer nada. Temos de pensar em ganhar os últimos oito jogos da Serie A e no final veremos em que posição estamos. A equipa sabe disso e sente o momento, vamos tentar ganhar o Scudetto", disse Marko Arnautovic.

Runjaic: "Uma boa parte contra o Inter não é suficiente"

"Para jogar contra um adversário forte como o Inter, que tem grandes jogadores, é preciso jogar duas excelentes metades e não uma como nós fizemos", comentou Kosta Runjaic, treinador da Udinese.

"Ao intervalo, olhámo-nos nos olhos e dissemos uns aos outros para não desistirmos. Na primeira parte perdi a conta aos erros individuais, nos dois golos do Inter as leituras foram bastante simples. O objetivo? Tentar chegar aos 50 pontos e melhorar a pontuação da Udinese nas últimas onze épocas. Muitas pessoas pensam que, estando a salvo, não temos motivação, mas não é esse o caso. Também queremos melhorar a qualidade do jogo", acrescentou.