Recorde as incidências da partida
Após o sucesso da ronda na Via del Mare (0-4), o treinador do Inter, Simone Inzaghi, comentou o jogo aos microfones da Sky: "Tivemos uma grande abordagem, felicitei a equipa porque não foi fácil. Na quarta-feira, regressámos de madrugada de Praga, tivemos dois dias e depois outra viagem para chegar aqui. Mas organizámos um jogo sério, agressivo e determinado em dois dias: o que eu tinha pedido".
Sobre o jogo: "O Lecce veio para cima de nós na nossa metade do campo, estivemos bem: anularam dois golos por meio centímetro, como na quarta-feira em Praga. Temos de continuar a trabalhar desta forma, sabendo que todos os jogos oferecem dificuldades, estes rapazes são louváveis pelo seu empenho, jogamos três jogos por semana e vai continuar a ser assim nos próximos meses".
Depois, sobre as individualidades, começando por Frattesi: "Ele sabe-o, falámos: ele foi o segredo do ano passado, penso nele como Carlos Augusto ou Asllani. São jogadores que jogaram menos, mas foram decisivos: sem eles, talvez não tivéssemos alcançado a segunda estrela. Eles fizeram a diferença, porque não nos fazem sentir falta dos que não estão lá. Com o Davide existe uma relação muito boa, foi decisivo para nós na época passada e ganhou a camisola titular da seleção nacional: teve um pequeno problema, ultrapassou-o e esteve bem em Praga, esta noite fez um excelente jogo e tem de continuar assim".
Sobre a luta pelo título: "O Nápoles e a Atalanta estão a fazer algo extraordinário, tal como o Inter. Nas outras ligas ninguém está a fazer um percurso assim. Há um grande respeito pelas duas equipas, são fortes e têm dois excelentes treinadores: disse a 13 de julho que seria um campeonato muito aberto e o que disse está a concretizar-se".