Ivan Juric prepara a Atalanta para o desafio no Allianz Stadium, contra a Juventus, sublinhando a necessidade de concentração e perfeição em todas as fases do jogo. O treinador também atualizou a situação das lesões: De Ketelaere está disponível, enquanto Hien e Scalvini podem regressar na terça-feira, contra o Club Brugge.
Siga o Juventus - Atalanta no Flashscore
"Este não é um desafio da Liga dos Campeões, o nosso ciclo é diferente. Temos de enfrentar a Juventus com humildade e pensar em nós próprios sem qualquer tipo de proclamação", disse Ivan Juric, treinador da Atalanta, na véspera do desafio no Estádio Allianz.
"A Juventus é uma grande equipa com um vasto leque de opções, com um jogo semelhante ao nosso e também muitos conceitos semelhantes, tem grande qualidade e muitas soluções", acrescentou o treinador nerazzurri.
"Yildiz é fantástico, tem três avançados centrais, entre as alas e atrás do ataque tem também, Francisco Conceição e Zhegrova. É preciso ser perfeito na posse de bola e na defesa. O amigável de agosto foi um verdadeiro jogo", disse.
"Scamacca? É difícil dar uma data exacta"
Novidades no capítulo dos lesionados: "De Ketelaere está presente para este jogo, para os outros vamos fazer exames médicos e testes no domingo para ver se podem recuperar para o jogo de terça-feira contra o Club Brugge", anunciou Juric.
"Estou a pensar em Hien e também em Scalvini. Ederson pode regressar para a Liga dos Campeões, não precisa de testes", acrescentou.
Sobre Ademola Lookman, o treinador explicou: "Ele está a treinar bem e vamos tentar recuperá-lo lentamente."
Sobre a possibilidade de deslocar De Roon para as costas da defesa ou colocar Ahanor, Juric disse: "Honest jogou muito bem em Turim. Ele fez um jogo cuidadoso e temos que continuar assim."
O técnico falou sobre os jovens Samardzic, Krstovic e Sulemana: "Estou feliz porque os três fizeram um grande jogo. Dão-nos muita substância e qualidade: na minha opinião, são muito mais do que simples alternativas".
Por fim, sobre a situação de Scamacca, Juric admitiu: "É difícil dar uma data exacta hoje."