Mais

Jashari (Club Brugge) a pequenos detalhes de reforçar o AC Milan

Ardon Jashari perto do Milan
Ardon Jashari perto do MilanMATTHIEU MIRVILLE / Matthieu Mirville / DPPI via AFP

O Milan fechou o seu principal alvo para o meio-campo: o suíço do Club Brugge é o terceiro reforço para a medular, depois de Ricci e Modric.

O nome de Ardon Jashari (23 anos) já vem sendo associado ao Milan há meses: o médio do Brugge é o escolhido para renovar o meio-campo milanista após a saída de Tijjani Reijnders, e as negociações podem finalmente ser desbloqueadas.

Depois de rejeitar todas as propostas dos rossoneri, o clube belga parece ter decidido satisfazer o jogador, que imediatamente decidiu abraçar o projeto milanista sem considerar ofertas de outras ligas.

35 milhões de euros a mais de investimento

Após sucessivos aumentos, parecia que as exigências do Brugge eram inalcançáveis e, no entanto, pela soma de 33,5 milhões + bónus pode chegar o "sim" definitivo: um investimento muito importante para um jogador talentoso, sim, mas ainda imaturo.

Dada a convicção do Milan em querer levar o suíço a todo custo, os belgas talvez quisessem obter 40 milhões pela rescisão do seu talento, uma soma que não será atingida.

Uma vez resolvidos os últimos detalhes relativos às modalidades de pagamento e à inclusão dos bónus mencionados, o que deverá ser facilmente realizável, o Brugge deverá ceder.