O antigo jogador do Atalanta e do Sassuolo pretende deixar o Nice em janeiro, depois de ter sido visado pelos adeptos.
De acordo com o TMW, os representantes de Jérémie Boga já estabeleceram contacto com a Roma, a Fiorentina e o Nápoles. Para já, tratou-se apenas de uma primeira abordagem, mas as negociações poderão intensificar-se nas próximas semanas.
A decisão do círculo do jogador foi tomada após os ultras terem confrontado jogadores e dirigentes no domingo.

Num comunicado divulgado na semana passada, o OGC Nice referiu: “No domingo, ao regressarem de Lorient, os Aiglons foram recebidos, em frente ao centro de treinos e formação, por um grande grupo de pessoas. O clube compreende a frustração gerada pela sucessão de exibições dececionantes, que estão longe dos seus valores. No entanto, os excessos verificados durante este encontro são inaceitáveis. Vários membros do clube foram visados. O OGC Nice manifesta total apoio a todos eles e condena estes atos de forma veemente.”
“Ao contrário do que foi dito, vários dos nossos jogadores e dirigentes foram diretamente alvo de agressões físicas, incluindo episódios de escarros e pancadas, e verbais. Florian Maurice, Terem Moffi, Jérémie Boga e Jonathan Clauss foram especificamente visados em circunstâncias inaceitáveis. Dois deles continuam a sofrer consequências físicas e psicológicas que os impedem de retomar a competição com tranquilidade", acrescenta a nota.
