"O Inter pode ganhar o triplete. Quando se chega a este nível, é possível sonhar. Além disso, a vitória contra o Bayern deu confiança. Pode chegar às meias-finais", disse Júlio César, antigo guarda-redes da equipa nerazzurri que venceu todas as competições possíveis na época 2009-10, numa entrevista à Gazzetta dello Sport. O antigo guardião brasileiro, herói daquele período, recordou as glórias passadas e deu confiança à equipa atual, treinada por Simone Inzaghi.
Uma equipa que nas meias-finais pode voltar a enfrentar o Barcelona, que há 15 anos parecia imbatível.
"O jogo de San Siro foi a manifestação do sonho. Na primeira mão ganhámos 3-1 e foi uma confusão. Assim que chegámos ao hotel, liguei a televisão e vi os jogadores blaugrana a convidarem os adeptos a entrar no estádio para o jogo de regresso. Desliguei-me imediatamente. Foi um jogo épico: o cartão vermelho para o Thiago, a minha defesa milagrosa do Messi, o dedo do José Mourinho no meio-campo após o apito final", recordou.

Hoje, Marko Arnautovic também joga pelos nerazzurri e está a desempenhar um papel importante, como demonstrou a exibição de ontem, contra o Cagliari, onde marcou um golo e fez uma assistência.
"Mourinho disse-me que, assim que chegou, lhe pediu para jogar em vez de Ibra: 'Sou mais forte do que ele'. Espero que ele possa ganhar mais um Triplete", afirmou Júlio César.
Por fim, o comentário sobre Yann Sommer, que para muitos é subestimado.
"Um pouco sim, sempre foi pouco falado. É uma segurança. Antes dos jogos, o Mourinho dizia-me: 'Julio, vou precisar de ti uma ou duas vezes. Vê se estás lá". E eu estava lá. E o Sommer também", lembrou o brasileiro.