"Os exames revelaram uma lesão de grau elevado na junção músculo-tendinosa do adutor longo esquerdo", informou a Juve num breve comunicado. "Serão necessárias outras avaliações médicas para determinar as opções terapêuticas mais adequadas", acrescentou o clube mais titulado do futebol italiano, sem especificar a duração da indisponibilidade do jogador.
De acordo com o diário desportivo Gazzetta dello Sport, a ausência poderá prolongar-se por três meses. Já o canal de televisão Sky Sport Italia aponta para um regresso do jogador aos relvados em fevereiro de 2026.
Vlahovic lesionou-se ao minuto 31, ao rematar à baliza no encontro da 13.ª jornada frente ao Cagliari (2-1). Levantou-se de imediato e sinalizou à equipa médica que precisava de ser substituído. O sérvio, de 25 anos, marcou seis golos esta época, três no campeonato e três na Liga dos Campeões. Desde agosto, recuperou o estatuto de titular que tinha perdido na época passada (10 golos no campeonato).
A Juventus, orientada desde o final de outubro por Luciano Spalletti, ocupa o sétimo lugar do Campeonato de Itália, a cinco pontos do líder, o AC Milan, após 13 jornadas.

