Juventus sofre para empatar em Bolonha (1-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Juventus sofre para empatar em Bolonha (1-1)
O golo de Orsoloni
O golo de Orsoloni
AFP
Os golos foram marcados por Orsolini, de grande penalidade, e de Milik, na segunda parte. O polaco falhou um penálti na primeira parte.

A Juventus saiu do Dall'Ara com um empate, na 32.ª jornada da Serie A, numa busca desesperada por pontos após três derrotas consecutivas, subindo para 60 pontos, um ponto atrás da segunda classificada Lazio, que foi derrotada em San Sairo.

As notas da partida
Flashscore

Após alguns minutos de estudo, Orsolini entrou na área e caiu no toque de Danilo. Sozza não pôde rever as imagens porque o monitor do VAR não estava a funcionar e por isso teve de confiar nas comunicações. Assinalado o penálti, Orsolini marcou e coloco o Bolonha em vantagem aos 10 minutos. A Juventus tentou reagir e, na sequência de um remate de Kostic. Milik faz a recarga que acaba nas mãos de Skorupski.

Reveja as principais incidências da partida

O Bolonha parecia sofrer com as entradas dos médios bianconeri, que rompiam bem mas não conseguiam finalizar, em parte graças a Skorupski. Aos 30 minutos, Milik entrou na área e foi derrubado por Lucumi.. O VAR alertou para a grande penalidade. A partir dos onze metros, foi o próprio avançado polaco que avançou e, depois de uma curiosa corrida com um salto, rematou ao centro e Skorupski afastou a bola. Foi o seu primeiro penálti na Serie A, mas apenas o segundo falhado em 20 na sua carreira. Nos últimos minutos da primeira parte, foi a Juventus que arriscou o segundo golo com um contra-ataque de Barrow, que tentou novamente pouco depois, mas o lance foi anulado por fora de jogo.

Aos dez minutos, Allegri decidiu lançar Soulé e Iling Junior para o lugar de Fagioli e Kostic. Foi a jogada do inglês que levou ao golo do empate dos Bianconeri: bola para Chiesa, ressalto na área, e Milik cabeceou para a baliza de Skorupski. Pouco depois, Iling tentou também uma finalização após iniciativa de Soulé, mas rematou muito por cima. No final, o jogo tornou-se aceso e as duas equipas tentaram conquistar o pleno de pontos. Allegri também colocou Vlahovic na área, mas foi Soulé quem teve a melhor oportunidade, mas desperdiçou-a ao rematar alto com a baliza aberta. O jogo já não estava desbloqueado e a Juventus parou a hemorragia de derrotas (três seguidas) com um empate. Não foi o melhor, e Allegri também o sabe. A luta pela zona da Champions está mais acesa do que nunca.

A classificação da Serie A
Flashscore