Juan Bernabè, o antigo falcoeiro da Lazio que tinha visto a sua relação com o clube biancoceleste cortada devido à divulgação de fotografias de próteses penianas pós-operatórias nas redes sociais, já não se encontra no centro desportivo de Formello.
Com efeito, a Lazio, em execução de uma ordem emitida pelo juiz do Tribunal de Tivoli, procedeu esta manhã ao despejo do antigo falcoeiro que ocupava sem título um alojamento no centro desportivo do clube.
A decisão, anunciada num comunicado oficial do clube biancoceleste, segue-se à rescisão do contrato já ocorrida há meses por comportamento considerado incompatível com os valores éticos do clube.
"O clube, após numerosos convites para desocupar espontaneamente o imóvel, atuou nos locais competentes para proteger os seus bens e o funcionamento do ambiente desportivo", continua a nota, sublinhando finalmente que "todas as ações foram tomadas no pleno respeito da lei, na firme vontade de garantir a ordem, a legalidade e o decoro nas suas instalações".