Apesar da chegada do avançado do Lille, Jonathan David, Luca Toni insiste que a Juventus continuará a ter falta de um avançado se Vlahovic sair.
"Deixar de ser o rei do mercado de transferências para estar fora da corrida é uma grande diferença, mas se ele ganha muito, não é culpa dele. O Dusan vai marcar sempre golos, e vejo-o a jogar em qualquer equipa da Série A. Mas uma coisa é certa: David tem números impressionantes, mas se venderem Vlahovic, vão precisar de outro avançado com 20 golos", disse Luca Toni à Gazzetta dello Sport.
Sobre o potencial regresso do avançado do PSG, Randal Kolo Muani, após o empréstimo da época passada, Luca Toni mostrou-se otimista.
"É um avançado europeu, já conhece a Juve, o Tudor e a Serie A: é correto apostar no seu regresso. E se ele não for bem sucedido? Eu apostaria no (Rasmus) Hojlund, talvez por empréstimo. Durante a sua época na Atalanta, antes de se transferir para o Manchester United, deu-me um excelente feedback. Eu basearia a minha decisão nisso, não nas dificuldades que ele teve em Inglaterra", considerou.
Sobre as qualidades de David, Toni também disse: "Os números são fundamentais para um avançado, e os de David são impressionantes. Estou curioso para ver se ele consegue manter esse ritmo em Itália, com menos espaço e defesas mais fortes. Será um grande desafio para ele também."
"A qualidade de (Kenan) Yildiz facilitar-lhe-á a vida: a confirmação do turco é um grande golpe para a Juventus; hoje em dia, é difícil alguém resistir a ofertas da Premier League", acrescentou Luca Toni.