"A nossa relação com o Mike é extraordinária, o projeto Milan agrada-lhe e ele quer ficar", afirmou Igli Tare antes do jogo frente à Fiorentina. "Tenho confiança de que, no final, o bom senso vai prevalecer, o Mike é uma peça fundamental no nosso projeto", acrescentou.
De acordo com a Gazzetta dello Sport, Maignan, de 30 anos, deverá renovar em breve com o AC Milan, clube que representa desde 2021, até 2030, duplicando o seu salário anual, que ultrapassará os 5 milhões de euros.
Depois de uma época 2024/2025 difícil, terminada na 8.ª posição da Serie A, o AC Milan ocupa atualmente o 2.º lugar, a três pontos do seu grande rival, o Inter.
Maignan é um dos principais responsáveis por este novo fôlego dado por Massimiliano Allegri, tendo defendido dois penáltis nas últimas semanas.

Formado no PSG e com passagem pelo Lille, Maignan esteve no último verão em negociações avançadas com o Chelsea, mas o clube londrino e o Milan não conseguiram chegar a acordo.
Igli Tare abordou ainda a situação de outro francês do plantel, Christopher Nkunku, que chegou no último verão proveniente do Chelsea por 37 milhões de euros e que marcou o seu primeiro golo na Serie A apenas no final de dezembro. "É um jogador do Milan e estamos satisfeitos por continuar a sê-lo", sublinhou o dirigente.
