"Entre Mourinho e Chivu há pontos de contacto, tanto na forma de falar como na forma de liderar a equipa", disse Henrikh Mkhitaryan, fazendo sonhar os adeptos do Inter, a poucos dias do recomeço do campeonato com o jogo fora de casa contra a Roma, garantindo-lhes que na corrida ao Scudetto o Inter deste ano tem"mais maldade".
As sessões de treino do novo treinador nerazzurri, acrescenta o médio arménio em entrevista à DAZN, "são muito divertidas. Chivu está muito atento aos pequenos pormenores, que são os que podem fazer a diferença durante um jogo".
"Tive três anos maravilhosos na capital, tal como aqui na Lombardia", acrescentou Mkhitaryan.
"Estou feliz por ter escolhido vir jogar para Itália", assumiu.
Depois dos elogios a Lautaro - "Basta ver a forma como treina todos os dias para perceber que é um campeão" - Mkhitaryan abordou a corrida ao Scudetto.
"Temos um pouco mais de raiva e maldade, depois de no ano passado em três semanas podermos ter ganho três troféus: infelizmente não o conseguimos. Mas temos de estar conscientes do caminho que percorremos. É fácil criticar-nos depois, mas temos de ver o que conseguimos fazer entretanto. Se aprendermos com a época passada, com esses momentos, podemos ter bons resultados no futuro", concluiu.