De acordo com a Gazzetta dello Sport. As conversações entre o jogador e a Juventus estão numa "fase avançada" e existe um "acordo de base" para o manter no clube até 2030. No entanto, uma venda no verão não está excluída e o jornal sublinha que todos os jogadores têm um preço - "até Gatti".
O clube da Premier League já rejeitou pelo menos duas propostas pelo defesa, que se encontra atualmente lesionado, mas que deverá regressar à ação no próximo mês. O Nottingham Forest quer garantir um lugar na Liga dos Campeões para a próxima época e vai procurar novos jogadores para reforçar o seu plantel antes do que será um calendário futebolístico muito preenchido.
De acordo com o Nottinghamshire Live, uma verba entre 25 e 30 milhões de euros por Gatti é razoável no mercado atual. No entanto, o Newcastle United parece estar a fazer as suas compras no mesmo mercado, uma vez que há relatos de que os Magpies vão fazer uma oferta por Gatti, que tem 103 jogos pelo clube de Turim.
O Forest terá de agir rapidamente para garantir a sua contratação, especialmente se o Newcastle garantir o acesso à Europa esta época. Esta época, os defesas Murillo e Nikola Milenkovic formaram uma excelente dupla de centrais, mas com o futebol europeu vem a rotação e Gatti pode ser o defesa de que precisam para os ajudar a competir em todas as frentes.
