Mais

Paulo Fonseca com duras críticas à arbitragem depois da derrota com a Atalanta: "Não nos respeitam"

Paulo Fonseca, treinador do AC Milan
Paulo Fonseca, treinador do AC MilanGIUSEPPE COTTINI/GETTY IMAGES EUROPE/Getty Images via AFP

O treinador do AC Milan, Paulo Fonseca, no final do jogo perdido por 2-1 contra a Atalanta, em Bérgamo, encontrou um culpado principal: o árbitro, culpado de ter avaliado mal a ação durante o primeiro golo: "Não há dúvidas sobre esse episódio. Sei que o trabalho do árbitro é difícil, mas estou farto de ver as mesmas coisas uma e outra vez", disse o técnico português.

Recorde as incidências da partida

Paulo Fonseca estava visivelmente desiludido com a derrota do AC Milan em Bergamo. Aos microfones da Sky, o treinador português tentou analisar o jogo.

"Na segunda parte faltaram-nos jogadores ofensivos. Tivemos a bola na primeira fase do jogo, mas não chegámos a Rafael Leão e Morata... Mas acabámos por perder o jogo por duas bolas perdidas. Na primeira parte, fizemos um jogo muito bom", começou por dizer.

Uma derrota que pesa na classificação, mas Paulo Fonseca encontrou um culpado principal.

"Merecíamos mais, é difícil perder um jogo assim por causa de duas bolas perdidas. No entanto, quero dizer uma coisa: sempre me calei enquanto toda a gente fala, mas ficar calado e ver o que aconteceu no primeiro golo é incrível... Não há dúvida nenhuma sobre este episódio. Sei que o trabalho do árbitro é difícil, mas estou farto de ver as mesmas coisas uma e outra vez. Contra o AC Milan nunca há dúvidas, não há respeito por nós", disparou Paulo Fonseca.

"Sempre respeitei o trabalho dos árbitros, mas todas as semanas acontece a mesma coisa. Há sempre uma falta de respeito pelo AC Milan. Começamos o jogo com um golo que não é regular e isso muda o jogo. Este árbitro fez o VAR contra a Udinese e podem ver o que aconteceu contra a Udinese", lembrou o treinador português.