Rafa Leão e a relação com Zlatan: "É alguém que quero manter na minha vida, até fora do relvado"

Zlatan pode ser por vezes demasiado exigente
Zlatan pode ser por vezes demasiado exigenteMARCO LUZZANI / GETTY IMAGES EUROPE / GETTY IMAGES VIA AFP

Rafael Leão admitiu ter uma relação de amor e ódio com o diretor do AC Milan, Zlatan Ibrahimovic.

Antes de Ibrahimovic se retirar e integrar a equipa de gestão do AC Milan, ambos conquistaram juntos a Serie A pelos rossoneri.

Numa entrevista à CBS Sports, Leão falou sobre a relação com Ibrahimovic e a importância que teve no seu desenvolvimento.

"Foi um treino em que participaram alguns jogadores da academia. No final da sessão disputámos um jogo interno e alguns deles estavam na equipa do Zlatan. Perderam e ele estava num patamar completamente diferente", recordou Leão.

"Foi direto ao treinador e disse: 'Esta foi a última vez que treinaram connosco'. Depois disso, já não lhes foi permitido voltar. Isso é uma boa pressão. Para mim foi positivo. Ao jogar com jogadores assim, é preciso absorver o que dizem e aprender. Quando dizem algo, é porque se preocupam e querem que contribuas mais para a equipa. Para mim foi um episódio útil, embora ele seja exigente, talvez até demasiado exigente", apontou.

A relação entre ambos, no entanto, mantém-se próxima.

"Temos uma boa relação. Quando chega, pergunta pela minha família. Passámos três anos juntos e ajudou-me imenso. É alguém que quero manter na minha vida, mesmo fora do relvado. Sei que se precisar de alguma coisa posso ligar-lhe e ele vai ajudar-me", admitiu.