Acompanhe aqui as incidências do encontro
AC Milan e Nápoles estão empatados na liderança da Serie A, com o compromisso no domingo frente ao Sassuolo a ser uma verdadeira pedra no sapato para os rossoneri, que no passado sentiu muitas dificuldades perante os neroverdi.
A equipa de Allegri, por sua vez, vem de 13 resultados positivos consecutivos e não perde no campeonato desde a estreia frente à Cremonese. O treinador pretende, por isso, dar continuidade ao seu percurso sem sobressaltos, mas terá de ultrapassar o Sassuolo, considerado um verdadeiro tabu.
"É preciso inverter o rumo, os números não estão a nosso favor. O Sassuolo é uma excelente equipa e ocupa uma ótima posição na tabela. É daquelas equipas com quem os jogos nunca acabam, agora está muito mais equilibrada do que no início da época. É um jogo para ser disputado com muito respeito e organização", afirmou Allegri em conferência de imprensa.
Leão continua de fora, mas está quase a regressar
Allegri abordou também o estado físico de Leao, que saiu devido a lesão durante a primeira parte frente ao Torino.
"Não vai estar disponível amanhã, mas estará frente ao Nápoles. Fofana recuperou totalmente, mas deixo-o em casa. Athekame foi convocado. Esperamos contar com Gimenez o mais rapidamente possível", indicou.
