Após 39 dias de paragem devido a uma lesão na perna, o avançado português do AC Milan está de volta aos treinos em Milanello e pronto a ser convocado para o jogo de San Siro contra o Nápoles.
Siga as incidências da partida
Rafael Leão regressou aos treinos com o grupo, após 39 dias de paragem devido à lesão muscular contraída contra o Bari, e estará à disposição do Milan para o jogo de domingo à noite contra o Nápoles.
Após semanas de ausência, o avançado português apresentou-se esta quinta-feira em Milanello para voltar a treinar com a equipa, dando assim um passo importante para a sua primeira convocatória da época.
Na quarta-feira, os titulares do jogo contra o Lecce tiveram um dia de descanso, enquanto a partir desta manhã começaram os treinos antes do grande jogo em San Siro, marcado para as 19:45 portuguesas.
Salvo qualquer imprevisto, Leão estará na convocatória, pronto para dar a sua contribuição numa partida decisiva para o topo da tabela, um regresso valioso para Pioli, que está a recuperar um dos seus jogadores emblemáticos no momento mais delicado da temporada.