Mais

Receção do Cagliari ao Inter Milão com bilhetes até 150 euros

Os adeptos do Cagliari
Os adeptos do CagliariProfimedia
Cerca de treze mil e quinhentos bilhetes já foram vendidos, com todos os bilhetes esgotados nas curvas e nas bancadas laterais. Este indicador revela um forte aumento de preços em relação ao último Cagliari-Inter, em maio de 2022.

São preços de concertos de grandes nomes aqueles que se vislumbram para o Cagliari-Inter, marcado para a próxima segunda-feira no Domus. Para a estreia da equipa vermelha e azul em casa, depois do primeiro jogo fora na Série A contra o Torino, é preciso preparar-se para desembolsar 120 euros nas bancadas centrais e 150 na tribuna azul.

É a consequência talvez inevitável do quase esgotamento dos bilhetes de época, já que mais de 80% do estádio está ocupado por aqueles que investiram nos dezanove jogos em casa.

E o mercado faz o preço, com os preços a serem mais baixos para aqueles que apostaram na equipa. E mais de 100 euros para a venda livre de bilhetes individuais. Pelo menos com os grandes clubes, os custos serão presumivelmente muito semelhantes.

Preços triplicam

Cerca de treze mil e quinhentos bilhetes já foram vendidos, com todos os bilhetes esgotados nas curvas e nas bancadas laterais. Os bilhetes para os setores com lugares ainda disponíveis estão à venda desde a manhã de terça-feira. Há ainda uma espera para os bilhetes do setor visitante, cerca de 450 lugare. As modalidades de compra e os preços serão conhecidos em breve.

Estes dados revelam um forte aumento de preço em relação ao último Cagliari-Inter em maio de 2022. Nessa altura, também para ajudar a equipa que lutava pela salvação, o clube tinha optado por uma política de preços low-cost: 15 euros nas curvas norte e sul, 30 e 45 nas bancadas.