A Roma acelera o passo. No dia seguinte à eliminação na Taça de Itália, está praticamente fechado o acordo entre o clube, o Aston Villa e Donyell Malen, para a transferência do ponta de lança neerlandês.
O jogador, cedido por empréstimo com opção de compra, é esperado já esta quarta-feira na capital, onde desde terça-feira se encontra Robinio Vaz. O antigo jogador do Marselha vai realizar exames médicos antes da assinatura do contrato.
Gasp continua sem sorrir
Estes dois reforços deverão servir para devolver o sorriso a Gian Piero Gasperini, depois da desilusão com Raspadori e da derrota frente ao Torino. O treinador dos giallorossi, aliás, não escondeu o desagrado quando, na sala de imprensa, lhe foi colocada uma questão sobre o mercado.
"Esperava mais apoio no mercado em julho ou agosto, agora é mais complicado. Estamos carenciados em algumas situações, isso é evidente. Mas até aqui fizemos uma boa época e queremos continuar a fazê-lo. Vaz? É uma contratação de uma equipa que aposta muito na perspetiva e pensa no futuro. Se o objetivo é valorizar os jovens, tudo bem, desde que seja claro e que se dê oportunidade também aos sub-16 e aos jogadores da formação como o Antonio Arena. Temos de perceber se queremos ser competitivos já ou apostar nos jovens", indicou o técnico.
