Recorde aqui as incidências do encontro
Ambas as equipas começaram a partida de forma animada, embora nenhuma tenha conseguido controlar a bola durante muito tempo, com a posse a alternar nos primeiros minutos. Medon Berisha foi retirado de maca logo aos 10 minutos, o que pareceu destabilizar a equipa. Do outro lado, Stefano Moreo deveria ter feito melhor do que cabecear para fora quando estava solto dentro da área.

Como seria de esperar de duas equipas na parte inferior da tabela, houve pouca qualidade nas finalizações, embora Santiago Pierotti tenha obrigado a uma boa defesa de Adrian Semper com um raro remate à baliza. De alguma forma, Semper conseguiu desviar um cabeceamento de Francesco Camarda para manter o marcador empatado, e depois Tiago Gabriel falhou um cabeceamento para os anfitriões à queima-roupa. O Pisa, apesar de todo o seu empenho, não ofereceu qualquer ameaça ofensiva na primeira parte.
Uma série de faltas no início da segunda parte interrompeu o ritmo do jogo, antes de Mohamed Kaba sentir a fúria dos adeptos da casa ao desperdiçar uma oportunidade de ouro. O Lecce dominava por completo a partida, enquanto os anfitriões tentavam chegar à vantagem. Lassana Coulibaly conseguiu rematar por cima em cima da linha da baliza, antes de uma jogada e cruzamento soberbos do suplente Lameck Banda encontrarem o também suplente Nikola Stulic, que se estreou a marcar.
A 10 minutos para o fim, o Pisa ainda não tinha acertado no alvo e isso resumiu bem a exibição da equipa na noite.
