As declarações de Lobotka, mais tarde ajustadas pelo agente, podem esconder algo mais do que uma simples brincadeira. O Il Mattino garante, na edição desta quarta-feira, que existe um descontentamento no balneário, com os jogadores preocupados com o elevado número de lesões e cansados dos métodos de treino de Antonio Conte.
Também está a ser criticada a programação diária adotada, que dificulta a organização dos compromissos familiares. Este é um problema que os jogadores já terão abordado com o treinador, mas sem qualquer resultado.
A equipa vai reunir-se hoje para treinar tendo em vista os próximos jogos frente à Atalanta, Qarabag e Roma, sem os internacionais, e caso haja algum esclarecimento com a direção, este será adiado para o início da próxima semana.
A sensação é que, no seio do Nápoles, a situação está longe de ser tranquila, e depois do desabafo do treinador e dos rumores sobre uma possível saída, as palavras de Lobotka – mesmo corrigidas pelo agente – só vieram agitar ainda mais as águas.
