Acompanhe as incidências da partida
Apenas três pontos separam a Juve (4.º, 52 pontos) e a Atalanta (3.º, 55 pontos) e uma sexta vitória consecutiva no campeonato colocaria os homens de Thiago Motta de volta à corrida pelo título, um cenário que seria impensável há um mês.
Após a 23.ª jornada, a "Vechia Signora" estava na 6.ª posição, a catorze pontos da liderança. Desde então, a Juventus foi eliminada da Liga dos Campeões e da Taça da Itália, mas agora está a apenas seis pontos da líder Inter de Milão (58), que recebe o lanterna Monza (14.º) no sábado.
O Nápoles (2.º, 57º) recebe a Fiorentina (7.º) no domingo e precisa vencer para pôr fim a uma série de cinco jogos consecutivos sem vitória (quatro empates e uma derrota), o último dos quais foi o empate em 1-1 com o Inter no fim de semana passado.
Num dos finais de temporada mais abertos da história recente do Calcio, a Lazio (5.º, 50) também mantém vivo o sonho do Scudetto e tentará prolongá-lo contra a Udinese (10.º, 39) na segunda-feira.
Nessa altura, o AC Milan (9.º, 41 pontos) poderá estar à procura de um novo treinador: depois de três derrotas consecutivas no campeonato, as hipóteses de se qualificar para a próxima Liga dos Campeões parecem já mínimas, e outro deslize em Lecce no sábado poderá ser fatal para o treinador português Sérgio Conceição, que chegou a San Siro no final de dezembro.