Acompanhe as incidências da partida
"Seria uma loucura falar de algo que não existe, tendo em conta o que nos espera no sábado", começou por dizer Inzaghi, em resposta à pergunta de um jornalista sobre o seu futuro.
"Talvez não me conheçam tão bem, mas felizmente o meu clube conhece-me bem. Todos os anos é a mesma coisa, há pedidos de clubes italianos, estrangeiros e sauditas", continuou.
"No dia seguinte à final (da Liga dos Campeões) ou no dia seguinte, vamos sentar-nos com os diretores, vamos falar como fazemos todos os anos com o único objetivo de pensar no que é melhor para o Inter", continuou o treinador italiano, no cargo desde 2021 e sob contrato até 2026.

"Se houver todos os elementos e pré-requisitos, vamos avançar como sempre fizemos em harmonia nos últimos anos", insistiu Inzaghi. Antes de concluir: "Tenho um contrato com o Inter e estou muito feliz aqui".
De acordo com a imprensa italiana, o Al-Hilal, que terminou em 2.º lugar no Campeonato Saudita, teria oferecido a Inzaghi um contrato de dois anos no valor de 50 milhões de euros.
Desde que chegou ao Inter, Inzaghi conquistou um título da liga italiana (2024), duas edições da Taça de Itália (2022 e 2023), três edições da Supertaça de Itália (2021, 2022 e 2023) e disputará sua segunda final da Champions no comando do Inter no sábado, depois de perder para o Manchester City em 2023. A sua equipa acabou de terminar em 2.º lugar na Serie A, um ponto atrás do Nápoles, coroado campeão pela quarta vez.