Siga o Juventus - Lecce com o Flashscore
"Trabalhámos bem apesar das distrações das festividades, os jogadores estavam determinados a desenvolver bem aquilo que têm de fazer: da minha parte há o ditado 'o que fazes nos primeiros dias do ano, depois repete-se ao longo do ano'": assim disse o treinador da Juventus, Luciano Spalletti, na antevisão do primeiro compromisso de 2026.
"Todos os dias está em jogo um prémio, é preciso empenhar-se sempre para o conquistar, é a soma dos prémios que faz o resultado e espero continuidade na concentração, como aconteceu nos jogos anteriores, procurando algo novo para dar ainda mais força", explicou.
O primeiro desafio será frente ao Lecce: "Tenho uma amizade de longa data com o Di Francesco, é um treinador muito moderno que pratica um futebol positivo e será um jogo difícil", afirmou Spalletti na antevisão do encontro de amanhã frente aos salentinos no Stadium.
Depois acrescentou: "Vim para aqui com determinados acordos. Não espero nada e estou muito satisfeito com os jogadores que tenho à disposição. Hoje quero dar as boas-vindas ao Marco Ottolini, porque todos o conhecem e todos o consideram uma pessoa íntegra e um grande profissional. A Juventus foi buscá-lo de novo e será ele a tratar de tudo o que diz respeito ao mercado".
Por fim, sobre os movimentos de janeiro, concluiu: "Será um mercado condicionado pelo que acontecer e que servirá para completar o plantel, por isso não serei eu a desencadeá-lo. Estou satisfeito com os jogadores que tenho e, se acontecer alguma coisa ao Marco, veremos, mas não preciso de nada".
