Siga o Fiorentina - Juventus com o Flashscore
"Vamos encontrar uma equipa e uma cidade que vão dar tudo o que têm, será um jogo complicado". Assim falou Luciano Spalletti, na antevisão da partida entre a Juventus e a Fiorentina no Franchi.
Como jogador, o toscano iniciou a sua carreira precisamente nos viola: "Conheço bem este lugar, vivi muito ali e aceito qualquer situação e estou tranquilo por ser o treinador da Juve no Franchi contra a Fiorentina: pelo amor que temos ao futebol, devemos dar o nosso melhor e não o pior, sempre respeitei todos e não tenho dívidas morais com ninguém".
"Trabalhámos, não tinha muitos jogadores disponíveis, mas com os que estavam presentes aprofundámos aspetos importantes: já ontem, com todo o grupo, reparei em algo diferente. É ótimo ver esta disponibilidade por parte dos jogadores e aqui tudo está super organizado: vão buscar os jogadores aos balneários e trazem-nos de volta o mais rápido possível, e há até quem tenha viajado 10 horas e quis participar nos treinos".
"Não me envolvo na questão da renovação, não é da minha competência: limito-me a ouvir e a observar, é a direção que sabe o que tem de fazer": foi assim que o treinador da Juventus, Luciano Spalletti, respondeu sobre a extensão do contrato de Kenan Yildiz: "Ele quebra esquemas e sistemas, é como um tiro no escuro e qualquer um que inicia um diálogo com Yildiz, inicia-o com a equipa: tem atitudes de líder e para mim isso é o máximo".

