Recorde as incidências da partida
Luciano Spalletti não podia estar satisfeito depois do empate caseiro da Juventus diante do Lecce. Assim se expressou o técnico dos bianconeri aos microfones da DAZN.
"Quando estamos dentro da área, temos de antecipar a chegada da bola e não ir atrás dela depois de já ter chegado. Colocámos muitas bolas na área sem encontrar o jogador capaz de as desviar, temos de melhorar as decisões que tomamos ali, mas fizemos um jogo muito positivo, demos passos em frente, depois é evidente que o resultado faz a diferença e acabámos por empatar em vez de vencer", afirmou.
Quando lhe perguntaram sobre o penálti falhado por Jonathan David, reagiu com alguma irritação: "Na minha opinião, deviam ter sido vocês a marcá-lo... Quem decide não marcar é porque sente algum receio. Eles é que sabem, porque estão em campo. O David é um especialista, marca-os muito bem e tomou a decisão certa. Não conseguiu levantar a bola, mas os penáltis falham-se, se fosse outro a falhar seria igual. Provavelmente, da próxima vez também intervirei, porque gosto de tomar decisões, mas é assim que acontece durante o jogo. Não foi uma concessão para ele marcar, ele tem de fazer golo porque é o especialista, mas este jogo já ficou empatado. Se continuarmos a apresentar este tipo de exibições, vamos conseguir vencer alguns jogos".
"O simples facto de ter decidido marcar já demonstra personalidade", defendeu Spalletti.
"Eu olho mais para outras situações. É preciso optar por algo diferente e procurar espaço dentro da área, é aí que podemos melhorar. Até o golo sofrido foi responsabilidade nossa, são essas situações que mais me irritam. Estou com os meus jogadores, porque ao longo da minha história na Juventus, este foi um jogo importante que fizeram", concluiu o treinador.
