Mais

Spalletti justifica empate no dérbi com cansaço do jogo com Sporting : "Era visível"

Luciano Spalletti no banco da Juventus
Luciano Spalletti no banco da JuventusMARCO BERTORELLO / AFP

O treinador da Juventus elogia, no entanto, o empenho da sua equipa. Juventus não foi além de um nulo com o Torino.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Foi um empate em branco no primeiro Derby della Mole disputado no banco da Juventus. O treinador analisou o jogo aos microfones da DAZN.

"Quando há toda aquela densidade na outra metade do campo, é preciso elevar o nível de qualidade e a velocidade da bola em passes normais pode fazer a diferença. Temos definitivamente de melhorar nesse aspeto. Não fomos capazes de fazer jogadas ao nosso nível, temos de trabalhar nesse sentido. Era visível um pouco de cansaço em algumas pessoas (do jogo com o Sporting), mas estou muito satisfeito com a equipa, porque tentou durante todo o jogo, apesar de ter tido alguns recomeços. Foi complicado para eles, mas nós fizemos o que tínhamos de fazer", atirou.

A Juve melhorou com as alterações, sobretudo com a entrada de Zhegrova, mas também com Jonathan David no lugar de Vlahovic: "Dentro da área, David é muito bom. Vlahovic teve um pequeno problema nas costas e foi corajoso o suficiente para jogar como jogou. Estava a começar a ficar exausto quando o tirei. David é um jogador de futebol para aqueles minutos, mas não conseguimos encontrar a deixa."

Spalletti também explicou uma troca de palavras com Colucci durante o jogo: "Conheço Colucci há muito tempo, assim como o seu treinador. Só lhe disse que havia um jogador do banco que fingiu duas vezes que nos ia dar a bola. Disse-lhe para o evitar, o que se pode ver nas imagens".